Saiba Como Ajudamos a Sua PME a Investir na Europa

pme-a-investir-na-europa-investimento

A Europa é o maior mercado mundial e, sem dúvida, aquele que oferece mais oportunidades.

Com a livre circulação de bens, o capital, a mão-de-obra e a moeda livre, investir num país da União Europeia pode catapultar a sua pequena ou média empresa. Isto porque poderá vender os seus produtos ou serviços, sem barreiras nem fronteiras, em todos as 27 nações da União.

pme-a-investir-na-europa-portugal

A nossa equipa na PME Portugal apoia diariamente as PMEs portuguesas a iniciar as suas exportações ou expandir a sua atividade na Europa.

Também ajudamos empresários portugueses a estabelecer a sua nova empresa em território estrangeiro europeu.

Mas a verdade é que também queremos atrair empresas e profissionais de todo o mundo a investir em Portugal, e assim começar a beneficiar de todas as oportunidades providas por fazer negócios num país da União Europeia.

pme-a-investir-na-europa-euros

Portugal oferece o valor mais barato na Europa em termos da operação completa para constituir um negócio. O país é geograficamente privilegiado, visto ser o primeiro ponto de acesso europeu desde a América e a África. É assim um ótimo local de partida para abastecer todo o mercado da União.

Se é um empresário a pensar em investir na Europa, considere Portugal. Fale connosco para lhe explicarmos todos os benefícios.

A PME Portugal oferece um serviço completo às novas empresas, incluindo sede, trabalhos administrativos em várias línguas, contabilidade, armazenamento, soluções bancárias, vistos, e muito mais.